Por Gospel+ - Biblia Online

 


       
 




Cursos 24 Horas

Cursos com Certificado
Banner 160 x 600

 

Beleza 160x600

  Banner 160x600

Banner Kit Dove 160x600




JPG assinatura gatos160x600

160X600 - Flash Sale



Black Week

 

 

 

Cushion 160x600

 

 

Banner 120x600

Banner 160x600


Banner 160 x 600

 

 

B01 - 160x600

 

 

JPG Sandalias 160x600

 

 

B01 160x600

 


ATLETICO MINEIRO

 

                                                         

Kalil quer renovação de

Ronaldinho, mas garante

que não fará loucura

 

Depois de curtir alguns dias de férias longe do Brasil, o presidente Alexandre Kalil está de volta, e a partir da próxima segunda-feira, começa a discutir a renovação de...

                                                                       

Kalil quer renovação de Ronaldinho, mas garante que não fará loucura

 

 

 

 

Depois de curtir alguns dias de férias longe do Brasil, o presidente Alexandre Kalil está de volta, e a partir da próxima segunda-feira, começa a discutir a renovação de contrato de vários atletas do elenco atleticano. A prioridade é o acerto com o craque Ronaldinho Gaúcho, mas o mandatário alvinegro não planeja fazer loucuras para ter o jogador por mais uma temporada.

MERCADO DA BOLA: Veja as principais transferências do futebol nacional

"Já disse à torcida do Atlético e volto a repetir: o Atlético tem um planejamento, coisas a fazer, gosta do Ronaldinho. O presidente gosta do Ronaldinho, sempre quis o Ronaldinho. Tive uma conversa com ele ainda no Marrocos. Disse a ele que estaria aqui dia 3. Na segunda-feira, Ronaldinho entra em pauta. Mas a torcida tem que entender que temos nosso limite de gestão e de juízo", disse Kalil, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Ronaldinho tem o nome especulado em outros clubes do Brasil e até do exterior, caso da Turquia, mas Kalil reitera a opinião que não pode fazer loucuras para segurar o atleta no Atlético-MG. Segundo ele, a permanência de R10 depende mais do jogador do que do próprio clube, que não pode comprometer a temporada com um único atleta.

"Depende muito mais do Ronaldinho querer ficar do que o Atlético-MG querer que ele fique. Não vamos jogar cinco, seis anos fora por um jogador, que eu sei o tanto que ele vale, o tanto é querido por mim pessoalmente. É um assunto que vai ser tratado profissionalmente, como tudo que tem sido feito no Atlético-MG", declarou.

 

Por regularidade no Atlético-MG, Victor elege 2013 como melhor ano da carreira

Um dos principais nomes da conquista da Copa Libertadores de 2013 pelo Atlético-MG, o goleiro Victor avalia que o ano foi o melhor de toda sua carreira

Por regularidade no Atlético-MG, Victor elege 2013 como melhor ano da carreira

Um dos principais nomes da conquista da Copa Libertadores de 2013 pelo Atlético-MG, o goleiro Victor avalia que o ano foi o melhor de toda sua carreira. Além das conquistas, o jogador acredita que um outro fator fundamental para isso foi a boa sequência de jogos encaixada ao longo da temporada.

 

"Sem dúvida foi o melhor ano da minha carreira. Fiz mais de 60 jogos na temporada. Conquistamos dois títulos, um deles o maior da história do clube. Consegui regularidade, o que é muito importante para um goleiro e me ajudou a ser lembrado por Felipão", declarou o ídolo atleticano.

 

Mesmo com a derrota no Mundial de Clubes, o arqueiro destaca que o saldo do ano foi muito positivo. E, no que depender de Victor, a próxima temporada será tão boa quanto a que passou.

 

"Termino 2013 muito feliz. Não só pelos objetivos individuais, mas por contribuir para que o Atlético alcançasse um nível mundial. E também pelo carinho e reconhecimento da torcida, que sempre esteve ao nosso lado. Espero que 2014 seja assim de novo"

 

 

 

"Atleticanos fazem fila para ver a taça do Mundial; cruzeirenses vão 'secar"

Objeto de cobiça do Atlético-MG é exposta em Belo Horizonte no fim de semana. Até um intruso cruzeirense aproveita para tirar uma casquinha

Objeto de cobiça de todo atleticano, 

a taça do Mundial de Clubes está bem próxima do torcedor alvinegro. Mas, por enquanto, só até domingo. Neste sábado, em um shopping da região Leste de Belo Horizonte, ela começou a ser exposta na capital mineira e atraiu não apenas a atenção dos mais interessados, como também dos rivais, que aproveitaram para já “secar” o atual campeão da Libertadores. Atleticanos de todas as idades fizeram fila para ver a taça que pode ficar nas mãos do time em

 21 de dezembro, dia da decisão. O aposentado Celso Ferreira, 71, vive a expectativa de mais um grande título. Ele conta que esteve no Maracanã em 1971, quando o Galo conquistou o Campeonato Brasileiro com gol de Dario sobre o Botafogo. E diz que a taça ficará mais bonita na sede do clube mineiro. taça troféu mundial de clubes torcida atlético-mg (Foto: Gabriel Duarte) Olha ela aí: torcedor posa ao lado da taça do Mundial de Clubes (Fotos: Gabriel Duarte) - O de 71 foi muito importante, fui ao Rio, o gol do Dario foi excepcional. Este também foi importante (Libertadores) e importantíssimo será o Mundial. Estou esperançoso, o Galo sempre fica forte nas finais. Apesar de o Bayern ser uma grande equipe, mas o Atlético tem condições. taça troféu mundial de clubes torcida cruzeiro (Foto: Gabriel Duarte) Teve cruzeirense indo lá para 'secar', de perto, o objeto de desejo do rival E não faltar

am provocações dos rivais cruzeirenses. O operador de máquina, Charles Rocha Miranda, 35 anos, foi com a camisa do Bayern (Alemanha), possível adversário do Galo em uma eventual decisão. Já o motorista Luciano Esposo apareceu de azul, vestido com a camisa do Cruzeiro. - Eles vão pegar o aviãozinho e vão voltar tristes de lá. Só o Cruzeiro que vai dar alegria no fim do ano, porque o Brasileirão é nosso - disse Luciano. O Atlético-MG estreia no Mundial em 18 de dezembro. O adversário sairá do confronto entre 

Monterrey e o vencedor do confronto entre Raja Casablanca (Marrocos) e Auckland City (Nova Zelândia). A d

ecisão do torneio acontece em 21

 de dezembro. Confira fotos da visitação deste sábado Neste sábado, a visitaç

ão no Boulevard Shopping vai até às 22h. No domingo, vai das 13h às 20h. A turnê começou no dia 20 de 

outubro em Yokohama, no Japão, sede do último Mundial. Depois da passagem pela capital mineira, a taça irá para Monterrey (México) e Munique (Alemanha).

 

online

 

 

  Destinos Ecológicos 160x600

 



Emagreça com Farinha Seca Barriga

 

Westwing Home and Living

10OFF Eletronicos 160x600

 

 

Amaro160x600

 

 

 

Cosméticos naturais é na Natue!

Vestido 160 x 600

 

GENERICO160X600

 

 

160x600 - Liquida

 

 

 

 

 

Banner 160x600 Blusinha

  

 

 

 

 

Campanha Gio 120x600