Sites Grátis no Comunidades.net




 

online

 

 

  Destinos Ecológicos 160x600

 



Emagreça com Farinha Seca Barriga

 

 

10OFF Eletronicos 160x600

 

 

Amaro160x600

 

 

 

 

Vestido 160 x 600

 

GENERICO160X600

 

 

160x600 - Liquida

 

 

 

 

 

Banner 160x600 Blusinha

  

 

 

 

 

Campanha Gio 120x600

 

 

 

 


ATLETICO MINEIRO
ATLETICO MINEIRO

 

                                                         

Kalil quer renovação de

Ronaldinho, mas garante

que não fará loucura

 

Depois de curtir alguns dias de férias longe do Brasil, o presidente Alexandre Kalil está de volta, e a partir da próxima segunda-feira, começa a discutir a renovação de...

                                                                       

Kalil quer renovação de Ronaldinho, mas garante que não fará loucura

 

 

 

 

Depois de curtir alguns dias de férias longe do Brasil, o presidente Alexandre Kalil está de volta, e a partir da próxima segunda-feira, começa a discutir a renovação de contrato de vários atletas do elenco atleticano. A prioridade é o acerto com o craque Ronaldinho Gaúcho, mas o mandatário alvinegro não planeja fazer loucuras para ter o jogador por mais uma temporada.

MERCADO DA BOLA: Veja as principais transferências do futebol nacional

"Já disse à torcida do Atlético e volto a repetir: o Atlético tem um planejamento, coisas a fazer, gosta do Ronaldinho. O presidente gosta do Ronaldinho, sempre quis o Ronaldinho. Tive uma conversa com ele ainda no Marrocos. Disse a ele que estaria aqui dia 3. Na segunda-feira, Ronaldinho entra em pauta. Mas a torcida tem que entender que temos nosso limite de gestão e de juízo", disse Kalil, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Ronaldinho tem o nome especulado em outros clubes do Brasil e até do exterior, caso da Turquia, mas Kalil reitera a opinião que não pode fazer loucuras para segurar o atleta no Atlético-MG. Segundo ele, a permanência de R10 depende mais do jogador do que do próprio clube, que não pode comprometer a temporada com um único atleta.

"Depende muito mais do Ronaldinho querer ficar do que o Atlético-MG querer que ele fique. Não vamos jogar cinco, seis anos fora por um jogador, que eu sei o tanto que ele vale, o tanto é querido por mim pessoalmente. É um assunto que vai ser tratado profissionalmente, como tudo que tem sido feito no Atlético-MG", declarou.

 

Por regularidade no Atlético-MG, Victor elege 2013 como melhor ano da carreira

Um dos principais nomes da conquista da Copa Libertadores de 2013 pelo Atlético-MG, o goleiro Victor avalia que o ano foi o melhor de toda sua carreira

Por regularidade no Atlético-MG, Victor elege 2013 como melhor ano da carreira

Um dos principais nomes da conquista da Copa Libertadores de 2013 pelo Atlético-MG, o goleiro Victor avalia que o ano foi o melhor de toda sua carreira. Além das conquistas, o jogador acredita que um outro fator fundamental para isso foi a boa sequência de jogos encaixada ao longo da temporada.

 

"Sem dúvida foi o melhor ano da minha carreira. Fiz mais de 60 jogos na temporada. Conquistamos dois títulos, um deles o maior da história do clube. Consegui regularidade, o que é muito importante para um goleiro e me ajudou a ser lembrado por Felipão", declarou o ídolo atleticano.

 

Mesmo com a derrota no Mundial de Clubes, o arqueiro destaca que o saldo do ano foi muito positivo. E, no que depender de Victor, a próxima temporada será tão boa quanto a que passou.

 

"Termino 2013 muito feliz. Não só pelos objetivos individuais, mas por contribuir para que o Atlético alcançasse um nível mundial. E também pelo carinho e reconhecimento da torcida, que sempre esteve ao nosso lado. Espero que 2014 seja assim de novo"

 

 

 

"Atleticanos fazem fila para ver a taça do Mundial; cruzeirenses vão 'secar"

Objeto de cobiça do Atlético-MG é exposta em Belo Horizonte no fim de semana. Até um intruso cruzeirense aproveita para tirar uma casquinha

Objeto de cobiça de todo atleticano, 

a taça do Mundial de Clubes está bem próxima do torcedor alvinegro. Mas, por enquanto, só até domingo. Neste sábado, em um shopping da região Leste de Belo Horizonte, ela começou a ser exposta na capital mineira e atraiu não apenas a atenção dos mais interessados, como também dos rivais, que aproveitaram para já “secar” o atual campeão da Libertadores. Atleticanos de todas as idades fizeram fila para ver a taça que pode ficar nas mãos do time em

 21 de dezembro, dia da decisão. O aposentado Celso Ferreira, 71, vive a expectativa de mais um grande título. Ele conta que esteve no Maracanã em 1971, quando o Galo conquistou o Campeonato Brasileiro com gol de Dario sobre o Botafogo. E diz que a taça ficará mais bonita na sede do clube mineiro. taça troféu mundial de clubes torcida atlético-mg (Foto: Gabriel Duarte) Olha ela aí: torcedor posa ao lado da taça do Mundial de Clubes (Fotos: Gabriel Duarte) - O de 71 foi muito importante, fui ao Rio, o gol do Dario foi excepcional. Este também foi importante (Libertadores) e importantíssimo será o Mundial. Estou esperançoso, o Galo sempre fica forte nas finais. Apesar de o Bayern ser uma grande equipe, mas o Atlético tem condições. taça troféu mundial de clubes torcida cruzeiro (Foto: Gabriel Duarte) Teve cruzeirense indo lá para 'secar', de perto, o objeto de desejo do rival E não faltar

am provocações dos rivais cruzeirenses. O operador de máquina, Charles Rocha Miranda, 35 anos, foi com a camisa do Bayern (Alemanha), possível adversário do Galo em uma eventual decisão. Já o motorista Luciano Esposo apareceu de azul, vestido com a camisa do Cruzeiro. - Eles vão pegar o aviãozinho e vão voltar tristes de lá. Só o Cruzeiro que vai dar alegria no fim do ano, porque o Brasileirão é nosso - disse Luciano. O Atlético-MG estreia no Mundial em 18 de dezembro. O adversário sairá do confronto entre 

Monterrey e o vencedor do confronto entre Raja Casablanca (Marrocos) e Auckland City (Nova Zelândia). A d

ecisão do torneio acontece em 21

 de dezembro. Confira fotos da visitação deste sábado Neste sábado, a visitaç

ão no Boulevard Shopping vai até às 22h. No domingo, vai das 13h às 20h. A turnê começou no dia 20 de 

outubro em Yokohama, no Japão, sede do último Mundial. Depois da passagem pela capital mineira, a taça irá para Monterrey (México) e Munique (Alemanha).