Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis




 

online

 

 

  Destinos Ecológicos 160x600

 



Emagreça com Farinha Seca Barriga

 

 

10OFF Eletronicos 160x600

 

 

Amaro160x600

 

 

 

 

Vestido 160 x 600

 

GENERICO160X600

 

 

160x600 - Liquida

 

 

 

 

 

Banner 160x600 Blusinha

  

 

 

 

 

Campanha Gio 120x600

 

 

 

 


GostoDisso
GostoDisso

1. O que é o Gosto Disso?

O Gosto Disso é um site que veicula publicidade e conteúdo patrocinado para que o usuário, assista propagandas, notícias e músicas, de acordo com sua exclusiva preferência, e ainda receba pagamento em dinheiro por cada interação com o anúncio, notícia ou música.

2. Como assim ganho dinheiro apenas para
                                                                              ver publicidade?


Para cada visualização de publicidade divulgada no Gosto Disso, o usuário cadastrado recebe dinheiro em sua conta que pode ser resgatado posteriormente, após acumular a quantia mínima de R$25,00 (vine e cinco reais).

3. Quanto eu pago por isso?


O serviço oferecido pelo Gosto Disso aos usuários que visualizam a publicidade divulgada é totalmente gratuito; sendo apenas descontado do usuário o valor das despesas bancárias referentes ao depósito (DOC bancário), no momento do saque.

 

4. Mas como o Gosto Disso ganha dinheiro?


Simples! Os anunciantes do Gosto Disso têm interesse em investir em publicidade direcionada para o público que quer vê-la, portanto os ganhos do Gosto Disso estão diretamente relacionados aos bons negócios feitos com esses clientes.



Efetuando o pagamento através do depósito em conta corrente ou em créditos para a compra no Shopping Gosto Disso, onde o usuário poderá realizar pagamento total ou parcial dos produtos. Quanto mais você visualizar os anúncios aqui divulgados, mais clientes estarão interessados em divulgar no site. E por você nos proporcionar oportunidade de cada vez mais, fecharmos bons negócios, dividiremos os nossos ganhos com você!

  • GostoDisso
  • conteudo e propaganda viram dinheiro para voce